Seguidores

domingo, 3 de julho de 2011

Música para o corpo e para a alma

Aproveitando o recesso junino, procurei mergulhar em minha monografia para a pós-graduação. Procurei, mas não consegui, afinal, ninguém é de ferro... e nem eu. Humano, falho, cheio de defeitos... pouco progredi. E por quê? Quero lazer, distração e... MÚSICA!

Fotos e Imagens: Experimentos Musicais


Não estou falando de nenhum evento ou de alguma festa mas do CIA, afinal, não é só em acontecimentos sociais que nos descontraímos, divertimos ou extravasamos nossos desejos de sair da rotina. Nem só de pão vive o homem! Também nem só de eventos e de festas é que podemos nos distrair e fugir do estresse do dia a dia, da rotina ou que podemos nos divertir. A música pode ser uma poderosa terapia para o corpo e a alma. Aprender a apreciá-la...
  


... aquele menino prodígio, a quem acabei dando um saquinho de balas, bombons como aqui eram chamados, está me dando um verdadeiro BANHO DE BOM GOSTO E CONHECIMENTO MUSICAL??? Duvida? Visite o blog Experimentos Musicais e confira. Se você tem o bom gosto para música...
  


Já que estamos falando de música, não deixe de votar em nossa enquete, no blog Eventos, Festas & CIA, dando a sua preferência para o estilo musical que você gostaria de ver como atração principal no aniversário da cidade: sertanejo, forró, axé/pagode ou outro estilo. E já estava me esquecendo... outro jovem que promete nesse gênero é um ex aluno meu e atual colega de profissão (professor, sofredor), o amigo Matos. Seu blog ainda está em construção, mas tenho certeza de que vem coisa boa por aí. Aguarde e confira.

Quer ler a íntegra dessa publicação e votar na enquete? Clique aqui

“Milhares de pessoas cultivam a música; poucas porém têm a revelação dessa grande arte.”
Ludwig Beethoven

Nenhum comentário:

Postar um comentário